25 de agosto de 2008

Rússia potência em game de estratégia

Rússia vira potência mundial em game de estratégia


Russos com sotaque típico e a ajuda de ursos avançam contra o exército japonês, que soube utilizar seus engenheiros de jaleco e veículos anfíbios para dominar pontos-chave do campo de batalha e garantir recursos para levantar o império.

No meio do caminho, diversas referências à Guerra Fria, comunismo, evolução tecnológica e conflitos ideológicos. Com esses detalhes culturais, atores de Hollywood e referências à geopolítica, "Red alert 3" reúne Rússia, asiáticos e ocidentais na III Guerra Mundial.

Trata-se da versão moderna de uma das principais séries dos games de estratégia, da linhagem "Command & Conquer", em que o jogador administra bases, coleta recursos e comanda exércitos para cumprir determinados objetivos.

O G1 participou da fase beta de "Red alert 3". É o período de testes em que o jogo, ainda em desenvolvimento, entra em funcionamento para que os detalhes sejam ajustados. Algumas das imagens e vídeos a seguir, portanto, não representam a qualidade do produto final, que chega às lojas em outubro.

G1

Nenhum comentário:

BOB ;P