6 de setembro de 2008

Simplesmente SPORE

Um game monstruosamente bom é criado pela EA.
Não há como criticar a diversificação de gêneros em um só game. Spore agrupa RPG, estratégia e outros gêneros de jogos de forma brilhante. A diversão é praticamente inevitável, tamanha a quantidade de atividades oferecidas aos jogadores. Somente a criação de objetos (criaturas e construções) já contagia facilmente os gamers criativos.



Spore é facilmente comparável ao filme Piratas do Caribe: sucesso absoluto, conteúdo divertido e praticamente feito para todas as idades. As cinco fases propostas no game são capazes de envolver os usuários dos PCs em horas e horas de jogatina, imperceptíveis para quem está jogando.

Call of Duty: World at War

Call of Duty: World at War ganha data de lançamento

Call of Duty World at War, quinto game da franquia Call of Duty, da Activision, está sendo desenvolvido pela Treyarch e será lançado para PS3, Wii, Xbox 360, PC e Nintendo DS.

As batalhas em World at War voltarão a ser da Segunda Guerra Mundial, o que desagradou muitos fãs de Call of Duty 4: Modern Warfare, jogo mais vendido de 2007, onde os tiroteios aconteciam no presente.

A Activision confirmou a data de lançamento do game para dia 11 de Novembro deste ano nos Estados Unidos. Além disso, o game receberá uma versão demo do multiplayer para Xbox 360 e PC em Outubro.


MEIO BIT

5 de setembro de 2008

A Internet - Super Documentario



A história da internet será contada pelo Discovery Channel em uma série de quatro programa que começará a ser transmitida no próximo dia 11 de setembro, às 23h.


Um episódio introdutório estará disponível a partir desta quarta-feira no site do canal (www.discoverybrasil.com/internet).

A série apresentará desde a criação do primeiro sistema de navegação, passando pela concorrência acirrada entre os mecanismos de busca e comércio eletrônico, até os bastidores das bilionárias disputas de poder na Web.


Os programas serão apresentados por John Heilemann, correspondente especial da revista Wired. As histórias de como homens e mulheres se transformaram de nerds obcecados por computadores em visionários do século 21, produzindo incontáveis bilhões nesse processo, servem de pano de fundo para revelar como foi o início e o desenvolvimento de uma das maiores revoluções tecnológicas da atualidade.


A série mostra também as políticas de punhaladas nas costas, as batalhas envolvendo grandes corporações e governo, os momentos de pura genialidade e outros simplesmente hilariantes.


A série se divide em qautro episódios:


“A Guerra dos Navegadores”, estréia no dia 11 de setembro, às 23h, com reprise no domingo, 14 de setembro, às 19h.


“A Pesquisa”, estréia no dia 18 de setembro, às 23h, com reprise no domingo, 21 de setembro, às 19h.


eBay e Amazon, estréia no dia 25 de setembro, às 23h, com reprise no domingo, 28 de setembro, às 19h.


O Futuro Digital, estréia no dia 2 de outubro, às 23h, com reprise no domingo, 5 de outubro, às 19h.


Assista aqui o primeiro episódio!




4 de setembro de 2008

Ultimate Defense 2

Joguinho bem legal, deu até tempo de zerar ele ;)

3 de setembro de 2008

A Chance

Você é uma pessoa de sorte? Você é um dos que sabe como vencer a contradição?


Asttro

Chrome e Javascript

A velocidade do Google Chrome na hora de rodar Javascripts é muito maior do que a dos outros browsers. Ou seja, aplicativos para web como o Gmail, Google maps e outros funcionam muito mais rápido nele do que nos outros. Para provar isso, o Google colocou no ar um site com 5 benchmarks que servem para comparar o Chrome com o Firefox, Internet Explorer e tal. Aí, a CNet tabulou tudo e a gente resolveu postar. Por esses dados, dá pra ver a superioridade em rodar Javascript do novo browser. Aposto que para desenvoler o V8, o engine de Javascript do Chrome, os engenheiros do Google usaram raios gama. [CNet]

Update: Testes mais detalhados, com outros aplicativos, cortesia do Lifehacker

BEM VINDO AO MONOPÓLIO DA GOOGLE!


Gizmodo

Chrome tem melhor pontuação no Acid3

Google Chrome tem melhor pontuação no Acid3 que o IE e o actual Firefox
Surgem já os primeiros resultados do novo browser da Google no teste mais exigente aos browser, o Acid3. Mesmo sendo uma versão “beta”, o Chrome conseguiu 77 pontos em 100 possível neste teste. Apenas ultrapassa o IE e o actual Firefox (3.0.2).

É claro que podemos esperar por melhorias, até porque é apenas uma primeira versão. Nas versões ainda instavéis, podemos encontrar versões como o IE8 beta 2 (22/100), Firefox 3.1 Beta 1 (85/100), o Opera 9.60 (91/100) e o Safari 4 (100/100).
No entanto achamos estranho resultados mais baixos em relação ao Safari, uma vez que o seu motor interno usa o mesmo WebKit (525.13).
Para já, o teste revela a enorme performance deste novo browser, apenas na versão de estreia.


Kerodicas

2 de setembro de 2008

Mergulhando em um lago congelado

Um assalto quase perfeito



Omedi

Shadez

Shadez - The Black Operations é mais um daqueles gamezinhos bastante divertidos que provavelmente lhe fará perder alguns minutos (e talvez algumas horas) na frente do PC.

Google Chrom


Imagens do navegador do Google Chrome, navegador de internet do gigante das buscas, já circulam pela internet antes mesmo do lançamento. O programa estará disponível em versão beta a partir desta terça-feira (2), em mais de cem países.

A empresa promete lançar um programa "moderno" e "simples". "Como a página homepage do Google, Google Chrome é limpo e leve", afirma um post no blog oficial da empresa. A companhia convocou a imprensa brasileira para o anúncio --o que sugere que o país é uma das localidades que receberá o novo serviço.

O Google baseia o design de seu produto na idéia de que, "para a maioria das pessoas, o navegador não é o que importa". "É simplesmente uma ferramenta para alcançar o que realmente importa: as páginas, sites e aplicações que formam a web."

O Google também afirma que o software, que terá código fonte aberto, "roda melhor os complexos aplicativos de internet". Por enquanto, o programa estará disponível apenas para Windows. No futuro, devem existir versões para Mac e Linux.

1 de setembro de 2008

Quebrar um coco

Não adianta! Tem “coisa” que não dá para entender e não tem explicação!

Assistindo a esse vídeo, cheguei a essa magnifica conclusão.


Asttro

Acidente

Se de repente, uma carreta atravessa na sua frente…


http://view.break.com/561589

BOB ;P