15 de dezembro de 2006

Ataques de tubarões



O vídeo mostra ataques de tubarões contra focas, muito interessante.

FONTE: PV

14 de dezembro de 2006

Skate or Die


Comecei a andar de skate com 14 anos, o esporte ainda não tinha alcançado aqui no país o hype proposto pelas atuações de Bob Burnquist no exterior e nem sonhava com um talento ainda maior que era o Sandro (Mineirinho 900º) Dias.

Nos games, TonyHawk (desde a primeira versão para o Plasystation 1) sempre foi um dos que mais joguei, ao lado de WinningEleven (Não deixem de ver isso, não mesmo!)

Assistia fitas VHS caríssimas, com manobras de Daewon Song, Chad Muska, Andrew Reynolds e ficava impressionado com o estilo da Elissa Steamer, mulher corajosa! Ah, quase me esqueço do mestre, Rodney Mullen. Nessas tapes que eu descobria bandas como Pennywise, Dead Kennedys, No Fun At All, Tilt, entre muitas outras.

Destaque para o vídeo do Bob, muitos consideram como uma volta perfeita; repare na empolgação dos narradores e você saberá exatamente do que estou falando.

Por: Aristóteles

12 de dezembro de 2006

Tony versus Paul

11 de dezembro de 2006

A dor é somente um ilusão


Seu patrão gritou com você? Seu irmão quebrou seu celular? Você quebrou a unha? Desconte toda a sua raiva no stuntman, basta agarrá-lo pelo pescoço e jogá-lo pelo cenário, cada ação salva uma tecla de atalho.

FONTE: S&H

BOB ;P