28 de outubro de 2006

Sony divulga dois novos vídeos promocionais do PS3



A Sony apresentou nesta quinta-feira dois novos filmes comerciais para o Playstation 3, console de videogames da empresa japonesa que chega ao mercado norte-americano no dia 17 de novembro de 2006.


Via: Newsdown

27 de outubro de 2006

Incredible Machine


Vídeo é muito legal mais já é um pouco velho, pra quem não viu vale a pena da uma olhada.

10.000 flexões

Um aluno de KungFu de 6 anos, óbviamente chinês, bateu o recorde de flexões e fez 10 mil em 3 horas.

Fonte: Chongas

14 anos e usa sapatos 52


Olha o tamanho do pé da criança, vamos considerar como um pato humanoide.

Veja aqui!

Tempestade de Areia

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique nas imagens para ampliar!

Maior Topázio do mundo

O topázio brasileiro “El Dorado”, considerado o maior do mundo, é mostrado na cidade espanhola de Málaga; achado em 1984, ele tem 31 mil quilates (cerca de 6,2 kg)e valor inestimável, segundo especialistas.

Não me lave!

Dedicated Server Hosting
(clique na imagem)

É muito comum achar carros sujos cheios de mensagens do tipo “Me lave por favor” bem esse cara preferiu deixar uma mensagem diferênte nos carros de donos relaxados.

26 de outubro de 2006

Liger, o maior felino do mundo


(Clique na imagem)

Corvos ninjas

Tudo bem que os japoneses são os responsáveis por grande parte dos vídeos hilários e peculiares que circulam pela internet. Mas até seus pássaros precisam ser ninjas assim? Veja o exemplo desses corvos do Japão, e suas habilidades para conseguir comida.

Coisas de email

Não está vendo nada? De dois passos para trás e olhe novamente.

25 de outubro de 2006

Hora da jogatina


Em Tanked Up! o esquema é apostar corrida com tanques. No mouse você atira e no teclado faz o bixo andar.



Já o Melketid é mais foda, o esquema é botar as vaquinhas na ordenha.

A evolução dos games


Dos games de luta ao bom e velho Space Invaders. Uma amostra de como o visual dos games evoluiu do ZX 81 aos videogames de hoje. Aqui.

Arte com Garfos


Clique nas imagens para visitar o site
O site Fork-Art, traz inúmeras artes trabalhadas com garfos, acreditem! o cara fez um monte de objetos usando apenas garfos, vale a pena admirar o seu trabalho.
O site é divido em categorias como por exemplo animais, esportes, etc.

Garotinha talentosa

Ta aí uma coisa que não se vê todo dia. Em Gwalor, Índia, uma menina de apenas 5 anos passou patinando por 40 carros. Não por cima, por baixo. Isso mesmo, ela passou patinando por baixo de 40 carros.

Homem fuma pelos olhos

8,6 GigaPixel


Talvez seja a maior imagem na internet.

Os menores Chewbaccas do mundo


Na verdade são dois pequenos macacos albinos pigmeus que nasceram na Suécia, e são originalmente brasileiros. Saiba mais sobre esses animaizinho raros (em inglês) e clique na imagem para ver outras fotos.

24 de outubro de 2006

Campanha do abraço


Faz tempo que não vejo um vídeo tão legal como esse da campanha de abraços livres (ou gratuitos) que um cidadão fez. A mensagem que o vídeo da campanha quer passar é que as vezes, um abraço é tudo o que nós precisamos. "Free hugs" é uma história real de Juan Mann, o homem que se encarregou da solene missão de sair por aí abraçando estranhos na tentativa de trazer novamente o brilho para a vida das pessoas, nessa época de pouco convívio social e falta de contato humano. O efeito que a campanha dos abraços criou foi fenomenal.
O vídeo pode ser usado como um símbolo da esperança humana de que o mundo tem salvação, porém nem todos entendem isso, homens da lei ordenaram que a campanha dos abraços parassem pelas ruas da cidade. É aí que o grande espírito humano vem a tona quando todos se juntam para assinar uma petição para liberar a campanha dos abraços, e não foi pouca coisa, eles conseguem mais de 10 mil assinaturas, o que faz com que a campanha possa continuar e bata aquela coisa estranha na barriga.
Portanto se você tava meio pra baixo, sem esperança com esse mundo, eu recomendo que você assista esse vídeo, dá uma certa motivação de que nem tudo está perdido.


É claro que o pessoal daqui não poderia deixar uma oportunidade dessas passar.

( FREE HUGS POR JUAN MANN )

O prédio de um milhão de dollares


Aproveitando aquela onda da página de um milhão de dólares, onde cada pixel custava 1 dólar o Sandberg Institute em Amsterdam fez o mesmo com as janelas de seu edifício cobrando 20 euros por cada retângulo. Se vai dar certo ou não, aqui ta uma foto de como o prédio poderia ser! Será que a galera dos outdoors vão começar a invadir prédios? Já estão chamando esta iniciativa de”artvertising”!

Bioeletrônica

Conectar neurônios a chips é o alvo perseguido por vários grupos de pesquisadores ao redor do mundo. E não é para menos: afinal, as aplicações para essa tecnologia são virtualmente inumeráveis, indo desde a criação de próteses para combater distúrbios neurológicos, até a criação de "computadores orgânicos", que possuam neurônios vivos como CPU.
Por enquanto, estas são apenas possibilidades, que exigirão talvez décadas de pesquisas. Mas os cientistas vêm fazendo progressos.

A vantagem de computadores orgânicos é que teoricamente funcionaria com a temperatura do corpo humano resolvendo assim o maior problema hoje que é de refrigeração dos componentes usados em processadores, com a possibilidade de aumentar o processamento sem aumentar a temperatura a velocidade dos computadores chegariam a valores inimagináveis nos dias atuais.

23 de outubro de 2006

Homen-Aranha da vida Real


Alain Robert, nascido na França em 07 de agosto de 67, é um escalador urbano profíssional, com suas técnicas de escladas em lugares mais equivocados ele gosta de dar trabalho aos policiais, preso várias vezes por escalar locais impróprios, ele faz a vida com este hoby. Já foi chamado para fazer propagandas para várias marcas e estabelecimentos famosos. Em uma das detenções ele foi preso por escalar o Banco Loyds para promover o filme Homen-Aranha.

Continue lendo ‘Homen-Aranha da vida Real’

ZZZZZZZ...

Para uma pessoa normal, qualquer coisa relacionada a política pode ser chato e cansativo. Debates, discursos, propaganda eleitoral, tudo isso é um excelente remédio pra insônia. Claro, há os que gostam e vibram com as discussões e propostas apresentadas.

Não é o casa do gordinho (sempre eles) desse vídeo. Vejam a paciência do garoto com as palavras do presidente dos Estados Unidos, George Bush.


Dá sono só de ver. Imagina então ouvir o cara falando...

Bronca na microsoft.br

Mãe e filha ligam para o suporte brasileiro da microsoft querendo que eles desinstalem a “estrelinha” que fica ao lado do relógio avisando que você pode ter sido vítima de falsificação de software. E como sempre, quem paga o pato é o atendente.
(Clique na imagem)

O melhor do humor na internet


TV Online


Comecei a usar este site hoje achei bem legal então ai vai a dica.

22 de outubro de 2006

Ronaldo Fenômeno e Jack Bauer nos Simpsons

O desenho animado Os Simpsons terá episódios com as participações especiais de Ronaldo Fenômeno e Kiefer Sutherland (o Jack Bauer, de 24 Horas). Ronaldo vai dar aulas de futebol aos Simpsons, enquanto Sutherland assumirá o papel de um coronel quando Bart se alista no exército. O episódio com com Kiefer Sutherland, batizado de G.I. D’oh, será apresentado em Novembro de 2006 nos Estados Unidos. A aparição do Fenômeno fica para o início de 2007.

BOB ;P