15 de agosto de 2007

Humor>Doando sangue.

O rapaz estava doando sangue pela primeira vez, em pleno feriado, quando uma repórter foi entrevistá-lo...vejam o que acontece no final do vídeo.



Quem quiser doar sangue, pode vir, não doi nadinha....

Tá na net>Overdose de cafeína.


Uma adolescente de 17 anos foi levada ao hospital no Reino Unido depois de ter tido uma overdose de café.

Jasmine Willis passou mal depois de beber sete cafés expressos duplos durante o seu turno de trabalho na lanchonete da família.

Inicialmente, ela teve acessos de riso e choro enquanto servia os clientes na lanchonete.

Os sintomas pioraram quando o pai a mandou para casa. A adolescente começou a ter febre e a hiperventilar e foi levada a um hospital local, onde os médicos confirmaram que ela havia tido uma overdose de cafeína.

(Ler Mais)

14 de agosto de 2007

Dicas>SkyDrive


Antes chamado de Windows Live Folder, o serviço de armazenamento on-line da Microsoft já está disponível ao público em versão beta, com novo nome: SkyDrive. O HD virtual permite armazenar até 500 MB de arquivos dentro da plataforma Live e pode ser acessado tanto pelo Internet Explorer quanto pelo Firefox.

Quem utiliza vários computadores e precisa compartilhar arquivos com outros usuários encontra uma boa ferramenta no HD virtual. O SkyDrive limita o tamanho em 50 MB para arquivos individuais e permite que os usuários criem pastas públicas, privadas ou acessíveis por convite.

Para utilizar o SkyDrive, o usuário deverá ter uma conta no Windows Live (Windows Live ID), a mesma usada em outros serviços da Microsoft, como o Windows Live Mail (Hotmail) ou o Windows Live Messenger.

13 de agosto de 2007

Vídeos>Pegadinha do filme pornô



Fonte:Mother Joana

Dicas>Funções das teclas Windows

Sabe aquela tecla com o logotipo do Windows, que fica entre o Ctrl e o Alt? Pois ela serve para bem mais do que simplesmente abrir o Menu Iniciar ao ser pressionada. Ela é uma ferramenta importante para navegar com mais agilidade pelo sistema operacional. Basta combiná-la a outras, e se torna possível ativar diversos atalhos para várias funções.

Confira no quadro abaixo alguns atalhos bastante úteis nos quais se usa a tecla do Windows.

Atalho Função
Win+E Abrir o Windows Explorer
Win+D Minimizar todas as janelas e levar à Área de Trabalho. Caso todas já estejam minimizadas, o atalho abre todas as janelas novamente.
Win+F Abrir a ferramente de pesquisa do Windows
Win+L Trava o computador
Win+M Minimizar todas as janelas
Win+Shift+M Maximizar janelas que foram minimizadas com o Win+M
Win+R Abrir a ferremanta Executar
Win+F1 Abrir Ajuda do Windows
Win+Pause/Break Abrir Propriedades do Sistema
Win+Tab Navega entre as janelas abertas (somente Windows Vista com o Aero ativado)
Win+B Deixar ativo o primeiro aplicativo da barra de sistema
Win+U Abrir Central de Facilidade de Acesso

Tecnologia>Emotibuds, fones personalizados

Há grande variedade de rostos básicos disponíveis, apresentados sobre fundos de cores brilhantes e com expressões que correspondem a humores, por exemplo "sonhador" ou "a fim". Recentemente, os Emotibuds tomaram parte no concurso Next Big Thing, da loja online de design FredFlare.com e, embora não tenham vencido, a loja teve de reabastecer seus estoques do produto pelo menos quatro vezes, para atender à demanda.
(Leia Mais)

Quando isso vai vira moda aqui no brasil?

12 de agosto de 2007

Vídeos>Cool

Hip Hop com violino.


Lambendo as garotas pela rua.

BOB ;P