9 de dezembro de 2006

Orange County Choppers



Pai e filhos, trabalhando juntos em customizações para motos. Inspirados pela selvageria adotada por Marlon Brando, sobre uma motocicleta, decidiram então montar uma empresa cujo nome é Orange County Choppers, ou se preferir, OCC.

O trabalho deles é realmente incrível! Fiquei embasbacado no modo como eles conseguem fazer a customização. Veja a "Black Widow Bike" na galeria Themes Bike, levemente inspirada no Homem-Aranha. Há uma ainda inspirada na Estátua da Liberdade, e outra que chama bastante a atenção é a NY Jets Bike.

E se já não fosse o suficiente, eles ainda têm um programa que é exibido no Discovery Channel dos Estados Unidos e aqui no Brasil American Chopper pode ser visto no People + Arts.

Fonte: Tarja Preta

7 de dezembro de 2006

Tudo para aparecer no Google Earth


A palavra Luecke , (sobrenome do dono da terras, em Austin, Texas) tem 4 quilômetros de extensão.

Google Earth



Fonte: CC

6 de dezembro de 2006

Pesquisa aponta os vídeos mais assistidos da Web


Milhares de vídeos são postados na Internet a cada dia. Mas alguns caem no gosto das pessoas, são muito acessados, e acabam se tornando objetos de culto. Pois esses vídeos, chamados de “virais”, serão tema de uma série na TV inglesa chamada Totally Viral, que será exibida às segundas-feiras. E para fazê-la, o canal UKTV G2 encomendou a uma empresa uma pesquisa sobre os virais mais assistidos de todos os tempos.


Entre os listados estão o “Star Wars Kid”; o vídeo amador que mostra a socialite Paris Hilton fazendo sexo com um namorado e um trailer vencedor de um concurso, que apresenta o filme de suspense O Iluminado como se fosse uma comédia.


Há também os “acasos”: uma reportagem de 1970 sobre uma baleia morta ganhou fama na Internet porque alguém resolveu se livrar dos restos do animal usando dinamite, e exagerou: o vídeo mostra os pedaços de carne podre de baleia voando pela praia. Um dos pedaços chegou a amassar um carro.


A exibição destes vídeos, às vezes, tem conseqüências inesperadas. David Elsewhere, por exemplo, apresentou uma dança esquisita mas muito original em um show de talentos. O vídeo publicado na Internet mudou a vida dele: começou a ser chamado para um série de programas de TV, comerciais e talkshows.


No Brasil, o representante mais famoso dos virais é, provavelmente, o vídeo “Tapa na Pantera”, que mostra uma atriz falando sobre o hábito de fumar maconha. Esmir Filho, o diretor, contou em um debate sobre o YouTube realizado em Porto Alegre que a fama do “Tapa” lhe rendeu, além de reconhecimento, trabalho. “Agências que antes não queriam trabalhar com novos diretores, ao saberem que eu sou ‘o cara que fez a pantera’, me contratam imediatamente”, falou.


O diretor do canal UKTV G2, Steve North, disse, em entrevista à BBC, que “agora é oficial, os virais realmente são o entretenimento do futuro”. Para ele, a “combinação mágica de hilaridade e notoriedade significa que estes vídeos são repassados de caixa postal a caixa postal por todo o mundo”. (Texto: Redação Terra)



Veja também 13 ‘micos’ eternizados na Web

Fonte: Sedentário e Hiperativo

5 de dezembro de 2006

Um dia de fúria

Homem destrói cidade com escavadeira blindada.

( Video 1 ) ( Video 2 )

A notícia não é muito nova, mas vale o registro.

Na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendidos para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios! Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter que pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!

pict0025.jpg

Após destruir a fábrica, a câmara dos vereadores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo! Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator… mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi-automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!

Tudo só acabou quando seu “tanque” parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena…

Fonte: S&H

Momento Wanderley Silva


Wanderley contra "A Morte" do Pânico.

Wanderley em alguns momentos de pura ação!

Mas a vida mostra que ninguém é perfeito!

3 de dezembro de 2006

Origamis no FLICKR



Galerias

Fonte: Perdido na Web

Duas vidas, uma história

( Clique na imagem )

Uma emocionante história sobre um pai transpondo os limites do corpo para poder trazer felicidade ao rosto do filho, que durante sua infância foi diagnosticado como um estado vegetativo por toda sua vida. Ultrapassando a barreira do preconceito, ele conseguiu perceber a vitalidade do filho por trás da sua condição física.

Na página tem um álbum de fotos dos 2 e no final do texto um tocante vídeo.


Fonte: S&H

BOB ;P