28 de agosto de 2008

Guitar Hero Gospel

Games agora também podem ser utilizados em eventos religiosos. Para atrair o público que gosta de rock, mas prefere letras mais "edificantes", a empresa norte-americana está lançando uma espécie de versão gospel do game Guitar Hero, chamado Guitar Praise.

O game tem mais de 50 músicas cristãs, com quatro níveis de dificuldade --do fácil ao profissional. É possível jogar sozinho ou em dupla, competindo para obter as melhores notas. Os usuários podem também tocar como uma dupla, fazendo a performance da mesma canção.


"As pessoas adoram os jogos com guitarras no mercado, mas muitas delas preferem músicas e gráficos mais familiares", afirma Tom Bean, presidente da Digital Praise, em nota.


"O Guitar Praise dá a crianças, famílias e grupos de jovens os recursos de que eles mais gostam, além de novos movimentos e os melhores títulos de rock cristão da atualidade", diz.


Ao contrário de games como o Guitar Hero, desenvolvidos para videogames como PlayStation e Xbox 360, o Guitar Praise foi desenvolvido para uso no computador. A guitarra do game é plugada por meio de uma porta USB.


O Guitar Praise chega ao mercado em setembro, por US$ 99,95, incluindo a guitarra --apenas o controle custa US$ 69,95. A empresa já faz pré-venda pelo site.

Nenhum comentário:

BOB ;P