28 de julho de 2007

Downloads>Faceworx


Faceworx é uma ferramenta gráfica bastante diferente, que lhe permite criar modelos 3D realistas com muita rapidez e, o melhor, sem precisar ter a mínima noção de modelagem. Bastam alguns passos simples que podem ser aprendidos em questão de minutos, para você sair criando modelos da cabeça de quem quiser, com tantos detalhes que vão impressionar a todos.



Fonte:Baixaki

27 de julho de 2007

Blog de cara nova!

Planub com layout novinho, espero que gostem.
É isso ae galera, administra o blog sozinho não é uma coisa muita fácil de se fazer, então se o blog ficar uns dias sem atualização com ficou a pouco tempo é porque não tive tempo pra pesquisar material para os postes.

Obrigado os parceiros(cúmplices) sem ele eu não estaria aqui.


Para novos parceiros ou dicas, criticas e etc sobre o blog: bobmail.xp@gmail.com

25 de julho de 2007

Tá na net>BIG dog

[big-dog-03.jpg]

Primeira hipótese: Dois anões um pónei filhote e um cachorro.

Segunda hipótese: Viva ao Photoshop cs3

[big-dog-01.jpg]


Teste>Você é homossexual?

Tutorial>Remover a Mensagem “Esta Cópia do Windows não é Original”

Valide o WinXP sem programas!


winxp.jpg


DEIXE SEU WINDOWS XP ORIGINAL

Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windwos é falso, seus problemas acabarão, siga o seguinte tutorial para validação.

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair

Noticias>Codinome do sucessor do Vista

Nova versão do Windows: 7

“Apesar de o Vista ainda não ter se consolidado no mercado, a Microsoft já planeja seu próximo Sistema Operacional. Parte desse planejamento foi mudar o codinome de Vienna para 7.

A mudança foi revelada numa conferência de treinamento de vendas em Orlando na semana passada como parte do novo plano iterativo de compartilhamento de informação, que busca suprir clientes e parceiros com mais e mais informações do que seria uma agenda de lançamento previsível.

A Microsoft também confirmou que o 7 está planejado para ser desenvolvido em três anos.

Nada se falou sobre um possível Service Pack 1 para o Vista“.


Seven

Tecnologia>Jpeg Enhancer

Você tem alguma imagem que goste muito, mas a qualidade está deplorável, cheio de pixels estourados?

Acredito que cada vez menos isso aconteça, sendo que a qualidade das maquinas digitais melhoraram consideravelmente nos últimos anos. Mas, pessoalmente falando, eu tenho algumas fotos tiradas na camera de celula, que o Gausian Blur do Photoshop não resolve e estão implorando por esse programa. A mudança não chega a ser milagrosa e até pode variar a sua eficiência, mas já melhora de forma substancial e é muito simples de usar.

A técnica utilizada por esse programa é o entrelaçamento e repolarização de pixels (semelhante ao que vemos em séries policiais estilo CSI), fazendo sumir aqueles quadrados estourados. Link aqui.


Artigo por: Lazy Liquid

Tá na net>Harry Potter e as Relíquias da Morte

Que eu sou um fã declarado de Harry Potter não é nenhuma novidade. Vocês, leitores, estão habituados a sempre encontrar algo que diz respeito ao mundo da magia criado pela não menos brilhante J. K. Rowling, um exemplo recente disso pode ser visto mais abaixo.De ontem pra hoje, o que acomete as desventuras de Harry Potter é a notícia sobre o vazamento do suposto último livro da série. O que se supunha ser apenas scans do índice e do epílogo, agora abrange maiores proporções, pois o livro inteiro parece estar sendo compartilhado via softwares P2P. São 784 imagens, que vão da capa à contracapa. Kyle Good, porta voz da editora responsável pelo livro nos Estados Unidos, disse haver pelo menos três edições na internet e que, embora pareçam similares, sofrem de conflito de conteúdo.

E como tentativa de “evitar” a propagação das imagens, a editora estadunidense intimidou tanto o site photobucket.com, que havia abrigado tal conteúdo quanto o Youtube, que hospedou um vídeo de uma pessoa folheando as páginas do livro.

A linha entre o sigilo das informações do livro e quebra de copyright é ainda mais tênue nesse caso, pois tudo pode não passar de ações de marketing. Não seria notícia nova dizer que a série fez da autora a mulher mais rica do reino unido da mesma forma que não me parece certo afirmar que a preocupação primeira dos que detêm os direitos do bruxo é manter à sete chaves o final da saga, dado o hype acerca do assunto.Entretanto, a discussão deve acabar muito em breve, dado o lançamento oficial do livro. E enquanto 10 de novembro, a data do lançamento do livro em português, não chega; podemos testar nossos conhecimentos a respeito do mundo da magia, com o melhor quiz sobre Harry Potter já feito. Divirta-se.

BOB ;P