27 de agosto de 2008

Conversor de arquivos online


Ter um bom programa no computador para converter arquivos é algo praticamente indispensável, porém, muitas vezes você precisa mudar o tipo de um arquivo e não pode instalar um aplicativo para isso no computador. Se a máquina que você estiver mexendo tiver acesso a internet, é bem provável que o site YouConvertIt resolva seu problema. É óbvio que a conversão demorará mais do que utilizando um software, mas pense no site como um quebra-galho para horas de aperto.

Nele é possível converter uma infinidade de formatos e todo o processo se resume a clicar em poucos botões. Há ainda a possibilidade de se converter vídeos de sites como o Youtube, bastando colocar o endereço do vídeo desejado, ou usar um conversor de medidas bastante completo, oferecendo opções como medidas de aceleração, eletricidade ou viscosidade (!?!).


Só para ter uma idéia da quantidade de formatos suportados pelo YouConvertIt, clique no link "Supported Formats" disponível na parte de baixo do site. Impressiona. POR DORI PRATA



Meio Bit

Nenhum comentário:

BOB ;P