20 de agosto de 2008

Need for Speed: Undercover


Scott Nielsen, produtor de Need for Speed: Undercover, revelou detalhes do jogo de corridas que pretende pôr fim a uma sociedade criminosa de nível internacional.

Nielsen descreve este novo Need For Speed dizendo que, "Vocês vão desempenhar o papel de um policial disfarçado, e foram escolhidos para entrarem num mundo obscuro, onde terão que se infiltrar em gangues e até, eventualmente, aniquilá-los. Basicamente esta é a história do jogo. Isso aliado a uma jogabilidade fenomenal, penso que vocês terão, em mãos, algo muito especial."

Falando sobre as novidades, Nielsen diz que o destaque vai para as perseguições. "Perseguir ou ser perseguido é a verdadeira essência do jogo," afirma. No entanto, esse elemento ou o conceito de perseguição ganha vida em três formas diferentes: O Heroic Driving Engine, as batalhas nas estradas e o disfarce.

No Heroic Driving Engine os jogadores vão ter oportunidade de fazer as mais diversas acrobacias dignas dos filmes de Hollywood. O produtor diz que, "Nós queremos que todo o jogador se sinta como um herói, e finalmente temos o motor gráfico que nos deixa fazer isso. O motor não será apenas para as acrobacias, mas estende-se também para o sistema de danos, inteligência artificial, a forma como vocês vão interagir com os policiais, a forma como a inteligência artificial corre contra contra vocês e muitos outros detalhes."

Relativamente às batalhas nas estradas, Nielsen diz que elas serão inovadoras no que se refere à jogabilidade, "São muito intensas, duras, emocionantes, é uma experiência verdadeiramente inédita. Vocês vão ter a oportunidade de atingirem uma velocidade absurda, ultrapassando das mais diversas formas os vários carros presentes. É uma experiência que só jogando pra entender."

Os jogadores também podem contar com uma grande variedade de carros, Nielsen não revelou a lista de carros que estarão presentes no jogo, mas prometeu muita variedade de marcas europeias, americanas e japonesas. Marcarão presença modelos clássicos e também as grandes novidades.

Need For Speed Undercover vai ter também um modo história, e pelo visto a conhecida atriz norte-americana Maggie Q vai ter um papel preponderante neste modo.

A Electronic Arts promete uma história envolvente e interativa, e para isso teve que contratar uma equipe de produção, e de atores, dignos de um filme de Hollywood. A atriz Maggie Q vai desempenhar o papel de Chase Lihn, que será a nossa ajudante e elo de ligação para o mundo exterior. Basicamente é ela que nos vai orientar ao longo do jogo. Relativamente sobre os modos online, Scott Nielsen não se quis pronunciar.

Need for Speed: Undercover chega em novembro de 2008.

PORTAL DOS GAMES

Nenhum comentário:

BOB ;P