22 de agosto de 2008

FIFA 2009

Fifa 09 terá sistema que atualizará forma de jogadores de acordo com mundo real


A forma dos jogadores no Fifa 09 será atualizada de acordo com o rendimento dos atletas em seus clubes no mundo real, graças ao serviço Adidas Live Season, anunciou nesta quarta-feira a Electronic Arts. A atualização será feita semanalmente - diferente do NBA Live 09, que terá atualização diária - e refletirá as atuações de jogadores das ligas inglesa, espanhola, italiana, francesa, alemã e mexicana. O sistema funcionará no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O Adidas Live Season se baseará nas atuações mais recentes dos jogadores no mundo real. A EA garante que o "gameplay mudará de forma dinâmica de acordo com a performance dos times de futebol, que experimentam altos e baixos durante suas campanhas". Com isso, se Ronaldinho comer a bola em uma rodada do campeonato italiano, o bom desempenho do atleta será refletido no videogame.

O Adidas Live Season baixará os dados no Fifa 09 toda semana, quando o jogo for iniciado. Os jogadores poderão escolher uma liga para um teste gratuito até o final da temporada 2008-2009. Para ter acesso aos dados de outras ligas o usuário deverá pagar uma taxa, cujo valor não foi informado pela EA.

Um demo do jogo estará disponível para download em 11 de setembro para o PS3 e Xbox 360. Por enquanto, é possível ver uma demonstração do jogo neste link.


GLOBO ONLINE

Nenhum comentário:

BOB ;P