10 de agosto de 2008

Sites/Compartilhe seu desktop

Compartilhe seu desktop através do navegador

”compartinhando
Se por algum motivo você precisa que alguém veja o que você está fazendo no PC e não quer/pode instalar um programa do tipo VNC, uma ótima alternativa é usar o site Vyew My PC. O funcionamento é bastante simples, bastando você iniciar uma sessão e logo após lhe será mostrado uma opção para convidar outros usuários, gerando uma URL ou enviando para eles um email. Então a pessoa passará a ver tudo o que você está fazendo em seu pc, tudo muito prático, sem custo e instalações de programas.

É possível ainda usar o Vyew My PC como um desktop colaborativo, onde dois ou mais usuários poderão interagir fazendo anotações, comentários e enviando arquivos para serem visualizados por todos os participantes. Este modo é ideal para reuniões através da internet e permite uma interatividade muito maior do que as simples apresentações usando o Power Point.

Embora o funcionamento não seja muito fluido, já que estamos falando de transmissão de imagens entre vários pcs usando Flash e Java, o serviço é bastante interessante e poderá quebrar o galho de muitos usuários. "por"

Meio Bit

Nenhum comentário:

BOB ;P