11 de outubro de 2006

Chorando de rir!

Claudinho, o Político Gago no Programa do Jô - Parte 1

Parte 2


É verdade que os fãs do seriado LOST odeiam o programa do Jô e vivem torcendo para que suas férias cheguem logo para que eles possam assistir sua série favorita em paz, mas infelizmente tenho que ir contra a opinião dessas pessoas e ressaltar o quanto gosto do programa e o fato de acreditar que é um dos únicos programas da Rede Globo que ainda presta . E isso está ficando cada vez mais evidente com a onda de vídeos originados de lá que estão inundando o YouTube. Primeiro foi a história de Joseph Climber e agora é a vez de Claudinho.

Ao contrário de Joseph, Claudinho, o político gago realmente existe, se chama Cláudio Gaspar Dottori, tem 33 anos e é político mesmo. Foi o autor da Lei que acabou com o voto secreto na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista.

Mas Claudinho atingiu a fama mesmo nessa entrevista para o Jô, onde compartilhou com bom humor as dificuldades em ser um gago quando criança e a sua superação. Os "remédios caseiros" que as pessoas sugeriam pra por fim em sua gagueira realmente são hilários e foi o suficiente para a barriga do Jô doer de tanto rir, nunca vi ele rindo tanto.

Fonte: Cab

Um comentário:

Anônimo disse...

mtu massa (J)

BOB ;P