28 de junho de 2007

Tá na net>Smiles

Smiles aquelas carinhas amarelas que você encontra por ae.

Você não entende o que são aqueles símbolos que te mandam pelo msn, aqui está um lista com algum dele:

(Clique para ampliar)

Eu adimito que sempre tem um smile novo por ae que eu não tenho a minima ideia do que significa, quem nunca ficou olhado para XD, :* , ;T , ¬¬ e tentado adivinhar o que era para não passar por noob e perguntar para a pessoa que te enviou, se alguma alma tiver a bondade de me enviar um lista mais completa para que eu poste aqui ficarei grato.

Se esta lista não foi útil para você na explicação de emoticos, use estas ideias para bater fotos e botar no seu albuns no orkut coisa que muitos já estão fazendo não perca seu tempo ae respondendo este post porque você deve ter algo mais util a fazer.

Nenhum comentário:

BOB ;P