Agente americano atira em seu próprio pé
E finge que não aconteceu nada.
A iSuppli - reconhecida empresa por suas análises de custo de fabricação de eletrônicos - publicou hoje uma tabela demonstrativa que indica um prejuízo que supera a marca dos US$ 300 (cerca de R$ 645) para cada aparelho de PlayStation 3 vendido.
Planejado por: Bob as 11:44 AM 0 Comentários
É por isso que minha mãe não me deixa fazer pipoca sozinho. ;D
Planejado por: Bob as 8:56 AM 0 Comentários
Tags: fogo. explosao
Fonte: Chongas
Planejado por: Bob as 7:27 PM 0 Comentários
Tags: incrível, Malabarismo
Um maluco teve a brilhante idéia de se promover às custas da destruição de objetos que são verdadeiros sonhos de consumo da galera nerd.
Veja os Vídeos: PS3 | Xbox | Ipod
O cara cria sites para divulgar a destruição dos consoles e iPods. O dinheiro para a empreitada é arrecadado por meio de doações no próprio site, no que é prontamente atendido. Após levantar a quantia necessária, ele se dirige a uma loja, efetua a compra e pronto… começa a quebrar tudo na frente de quem estiver por perto, sob olhares incrédulos e confusos. Tudo devidamente registrado por uma equipe de filmagens.
Planejado por: Bob as 6:57 PM 0 Comentários
O que sombra para nos homens é rir mesmo x).
Planejado por: Bob as 12:27 AM 0 Comentários
Um investigador japonês apresentou um sistema que possibilita escrever no computador através do olhar, sem necessidade de usar as mãos ou a voz. O invento poderá ser muito útil para quem está imobilizado.
- E se pudesse escrever no computador sem ter de usar as mãos e a voz?
O sonho é já uma realidade no Japão, país onde Kohei Arai, professor de ciências da computação na Universidade de Saga, no sul do Japão, criou um sistema que permite digitar apenas olhando para as letras no monitor.
O projecto, desenvolvido pela Universidade nipónica e recentemente apresentado pelo seu mentor, baseia-se no uso de um monitor, de uma câmara e de software especialmente desenvolvidos para o efeito.
A máquina é capaz de reconhecer o centro do rosto a partir de gradações de luz e de sombra sobre a pele, identificando, assim, seis pontos-chave em volta dos olhos do utilizador.
A partir destas referências, o computador consegue determinar a posição do rosto e as deslocações do campo de visão, tornando possível a escolha de caracteres.
O programa faz aparecer na parte inferior do monitor um teclado virtual. Quando o utilizador olha para uma dada letra o sistema reconhece-a e selecciona-a, fazendo-a aparecer no ecrã.
Parece telepatia mas, na realidade, é só a ciência ao serviço das nossas necessidades.
Contudo, existem algumas condições para o correcto funcionamento do sistema. É necessário manter uma distância de 30 centímetros do ecrã e uma distância de 2,5 centímetros entre uma tecla e outra no teclado virtual.
O criador do protótipo garante que este sistema representa um avanço em relação aos seus antecessores, já que não exige o uso de máscaras, sendo menos invasivo.
No futuro, a Universidade de Saga pretende desenvolver aplicações para hospitais e clínicas que permitam aos doentes imobilizados ou sem voz activar comandos remotamente ou pedir ajuda com o movimento dos olhos.
Planejado por: Bob as 9:23 AM 1 Comentários
Tags: escrever, japão, Kohei Arai, olhar